Vamos Cantar Grândola Vila Morena

 Vamos Cantar Grândola Vila Morena
Pela Demissão do Governo
Para Cumprir Abril

Faro, 24 de Abril, Largo de S. Pedro, 22.00h

A União dos Sindicatos do Algarve/CGTP-IN, a CIVIS, o CDA, a Interjovem, o Que se Lixe a Troika- Faro, o MDM, o MTD e os Sindicatos do Comércio, das Autarquias Locais, da Hotelaria e da Indústria Transformadora, decidiram convocar para a noite de 24 para 25 de Abril uma iniciativa cultural, sob o lema “Vamos cantar Grândola Vila Morena, Pela demissão do Governo, Para Cumprir Abril”, a realizar em Faro, a partir das 22.00 h de 24 de Abril, no Largo de S. Pedro.

Esta iniciativa leva em consideração o quadro económico, social e político que vive o país, em que muitas das conquistas do 25 de Abril se encontram ameaçadas por uma política que está atirar centenas de milhares de trabalhadores para o desemprego, para a emigração, para a pobreza e para a exclusão social, que está a destruir o tecido económico e produtivo nacional e a negar os direitos sociais dos portugueses, num caminho de desastre e de ruína para o país, e em que mais do que nunca importa reafirmar os valores de Abril e a rejeição por essa política.
As organizações convocantes vão também dirigir uma carta ao restante Movimento Social e Associativo da região, convidando à sua adesão a esta iniciativa.

Faro, 9 de Abril de 2013
União dos Sindicatos do Algarve/CGTP-IN, CIVIS, CDA, INTERJOVEM, Que se Lixe a Troika – Faro, MDM, MTD, CESP, SITE Sul, STAL, STIHTRSA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s