contra factos não há argumentos

Desengane-se quem acha que só as ruas de S. B. de Messines sofrem da falta de recolha do lixo atempadamente. A imagem que se segue foi tirada em Silves junto a uma escola.

Imagem

 

Agora, pergunto-me eu, se como presidente da Câmara Municipal a incompetência é tamanha em muitas áreas, o que levará alguém a considerar a senhora presidente como profissionalmente capaz para desempenhar funções na ALGAR – empresa responsável no Algarve, pela gestão do Sistema Multimunicipal de Valorização e Tramento de Resíduos Sólidos?
Está à vista a capacidade de gestão de recolha de lixo, de coordenação de meios, de desenvoltura. Ou mesmo com a crise a moda dos tachos para os amigos ainda não acabou como bem refere o Paulo Dinis aqui? Diz o Paulo, ainda nesse post, que “Isabel Soares parece reunir todos os requisitos para ser presidente da ALGAR… e nós teremos que aceitar”. Quais requisitos? De que forma é que o exemplo acima lhe atesta capacidade de ser presidente de uma empresa de valorização e tratamento de resíduos sólidos? … Só numa vertente ficção científica e tinha que ser uma produção série Y!

One thought on “contra factos não há argumentos

  1. Pingback: Afinal a incompetência dá frutos e quem paga somos todos nós « 25 Abril, Sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s