Isabel Soares ataca violentamente a presidente da Câmara Municipal de Silves no caso do orçamento interminável 2011!

A ser verdade o que acabo de ler:

Consta que a presidenta Isabel Soares vai levar os funcionários de contrato a termo certo, tal como cordeiros, à reunião de Câmara para queixarem-se do patrão (que é ela própria e única responsavel pela situação. Que o diga o Vicepresidente Rogério Pinto, que com ele já o problema estava resolvido) e tentarem pressionar os vereadores da oposição a aprovarem o orçamento dos 48 milhões (nem 40 milhões a autarquia conseguirá no próximo ano). A IS não terá a noção que este acto é assédio (patronal) – exerce o seu poder para influenciar os seus subordinados a fazer o que ela quer. Isto é crime segundo a lei portuguesa. Com tantos juristas na CMS espero que alguém, em tempo o diga à presidenta.

as coincidências ficam para os anjinhos!

Nesta imagem vê-se o, ainda, Presidente da República Cavaco Silva mas podia, igualmente, ver-se Isabel Soares, actual presidente da Câmara Municipal de Silves. Ambos PSD. Coincidências como aquela história das bruxas em que ninguém acredita mas depois diz que existem… Já não se candidata à Câmara, porque não pode, mas ler-se-ia qualquer coisa como: Isabel Soares ataca violentamente a presidente da Câmara Municipal de Silves no caso do orçamento interminável 2011… ou das dívidas da câmara… fica à escolha do freguês!

Como é que um patrão, neste caso a presidente Isabel Soares, leva os seus funcionários a manifestarem-se publicamente contra um situação que foi a própria, mais o resto da sua vereação PSD e a cumplicidade do PS – ao longo das políticas que ambos aprovaram, a criar?!

Já dizia Scolari, ex-seleccionador nacional de futebol, “e o burro sou eu?!”.

2 thoughts on “Isabel Soares ataca violentamente a presidente da Câmara Municipal de Silves no caso do orçamento interminável 2011!

  1. Huummm.
    Tens muita sorte em viver num país capitalista, com os luxos capitalistas.
    Mas, claro, o teu sonho é viver na miséria de Cuba (onde são proibidas as torradeiras eléctricas!!!!) ou na Coreia do Norte…ou até Vietname.
    Mas como és covarde, não abandonas os luxos capitalistas para viver na miséria socialista.
    Coitadinha

    • F Rodrigues,

      por esta identificação não o consigo identificar. Contudo, o senhor parece que tem a ilusão que me conhece, às minhas ideias, aos meus sonhos, etc. Partilho essas coisas com os meus amigos, onde o senhor não se encaixa.
      Publico o seu comentário para poder simplesmente dizer-lhe que este tipo de comentários não têm substância alguma. Cuba, Coreia do Norte, etc são estórias para contar a meninos e a meninas que ainda acreditam no papão.
      Moro em Portugal e a realidade do país onde habito está à vista de quem a quer ver. Desemprego, miséria, falta de condições de habitação e sanitárias, de saúde, de educação, de cultura são problemas estruturais e alguns transversais ao nosso país. Quem o tem governado até agora não tem sido o PCP, nem a CDU.
      Covardes e coitadinhos são os sujeitos que, como você, se acham no direito e na capacidade de criticar os outros, sem substância, argumentos, debate e discussão de ideias e ideais, com base em frases feitas e senso comum da época da guerra fria e das estórias que os comunistas comiam o pequeno-almoço às criancinhas. Quando deixar de ser covarde e crescer deixe de se esconder atrás do Sátiro e dê a cara pelo que diz mas, claro está, normalmente os individuos só conseguem dar a cara quando acreditam no que dizem e estão dispostos a ser responsabilizados pelas suas palavras e pelos seus actos.
      Passe bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s